Gincam

• 10 outubro, 2019 - 10:00
  • Colegio Azevedo Marques

A gincana mais esperada!!! #GINCAM2019

Uma experiência sem igual!! As equipes proporcionam a interação entre as turmas, criatividade, liderança, cooperação, organização para cumprir as provas, descoberta de talentos e o mais importante, a importância da participação de cada um. Independente do resultado, todos já saem vencedores com essa dinâmica tão especial. Aqui tentamos registrar um pouquinho do que foi o momento de cumprir as provas na chácara, mas antes disso, nos bastidores, o preparo nas reuniões nos QGs, toda elaboração do grito de guerra, ensaios, cartazes e arrecadação de alimentos para a prova de solidariedade já estavam rolando. Parabéns a todos que fizeram tudo isso acontecer… alunos, familiares e toda equipe Azevedo Marques.

EVENT INFO :

• Start Date:10 outubro, 2019